- A vida às vezes se encarrega de responder nossos anseios de forma veloz. Chega a dar medo.
- Num minuto você questiona sua vida, sua conduta, seus valores, sentimentos...e num píscar de olhos a resposta aparece na sua frente. Às vezes ela tem uma cara estranha, algo que realmente fugia da sua capacidade de imaginação.
- De repente, a resposta te acalmar. Outras vezes, ela é a causa de maiores questionamentos.
- Foi assim que aconteceu na última vez que decidi lançar os braços aos céus e provocar a ira dos deuses. Levei o olhar a minha volta. Analisei todas as possiblidades disponíveis e dentre algumas que me foram postas...
- Quando eu vi ... ao meu lado, apareciam "coisas" antes invisíveis. Outros desejos se abriram ao meu coração, sorrisos desconhecidos e olhares cativantes.
- Permiti que meu mundo tomasse cores; as mais belas que há muito não via.
- Cores quentes, de paixão...e ao mesmo tempo...ternas e suaves, como a brisa da manhã. Elas permanecerem um tanto menos do que eu desejava, mas tenho a certeza clara de que as vivi intensamente.
- Hoje, amanheci ... e as cores não eram tão apaixonantes, nem tão ternas como as de ontem...mas ainda existe em mim a esperança que me foi plantada com a presença do arco-iris que "pintou" a minha vida por um breve instante. Quero acreditar que...não vou viver apenas de momentos intensos e curtos...Quero um dia poder desfrutar de um colorido diário na minha vivência. Não quero sobreviver nesse mundo. Quero viver...e viver bem.
quinta-feira, 30 de julho de 2009
Respostas coloridas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário