Tanto tempo passa, passou. E lá fora as coisas permanecem da mesma forma. Tudo na sua rotina, na sua correria para acontecer. O tempo passa de forma tão veloz que só nos tocamos disso quando mudamos a folha do calendário.
Janeiro, fevereiro, março; e o primeiro trimestre se foi sem grandes emoções. Começou com a paz do período de férias, com o pensamento positivo de que esse ano ia ser diferente; muito melhor do que o ano anterior. Terminou com a volta ao trabalho, à rotina diária de corridas entre o horário do almoço e da próxima rodada de trabalho.
Abril, maio e junho; o segundo semestre já dá abertura para o cansaço e já pedimos novamente férias.
Julho começou, ops!!! Julho já está no fim e parece que vai ser um período de férias de inverno típico: frio e chuva. Nada melhor que se atirar debaixo das cobertas, manter a prateleira atualizada com filmes e os armários da cozinha cheios de boas guloseimas: chocolate, pipoca, negrinho, pães de queijo e tudo mais que for do gosto.E então já vem...
Agosto logo estará aí e setembro vem fechar o terceiro trimestre. Ainda há tempo para sonhar e quem sabe, outubro, novembro e dezembro para concretizar. O tempo passa, rápido e veloz como só ele. Nesse "tempo" criado, inventado por nós, homens, vivemos tentando controlá-lo ou se assim não for possível, pelo menos encontrar uma forma de fazê-lo passar um pouco mais demorado. Mas ele está além do nosso controle. Não segue regras. Impõem. E nós humanos apenas vemos/sentimos ele passar. Tanto tempo que já se foi, tanto tempo que ainda há de vir, assim esperamos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário