quarta-feira, 15 de abril de 2009

Desabafo....



Amor...

Palavra de difícil definição.

Tanto se escuta falar,

sejam em músicas, novelas ou

Na própria sala de estar.


Mas, amor, amar...

Não é algo que devemos parar pra pensar.

Ao contrário, devemos Amar.


Amar é sentir no corpo

A sede do corpo do Outro.

Aquele Outro que nos alucina,

Encanta e apaixona.


Não amei na minha vida;

Eu amo na vida...

Amo demais,

Sofro demais.

Tudo no limite da sobrevivência.

Porque se eu amasse mais,

Morreria...

não de amor...mas de sofrimento.

Dizem que aquele que te faz chorar

Não merece teu amor.

Mas, quantas lágrimas rolaram do meu rosto

No momento do amor.

Seria injusto tal desmerecimento.


A lágrima,

é a manifestação mais forte

que o corpo nos oferece para dizer "Eu te amo".

Cada lágrima representa a granditude de amar

E a dificuldade de se fazer perceber

Na sua imensa grandeza.

Ahhhh!!!! Eu amo!!!


Amo e sofro de tal maneira

que parece não caber o ar em meus pulmões.

Amo, e minhas lágrimas são como consigo aliviar meu tormento...

Pois agora, te amo de longe, de canto.

Pelas janelas e portas...

Mas saiba que; mesmo assim, te amo...

E a distância é uma forma de manter esse amor dentro de mim.

Nenhum comentário: