terça-feira, 25 de maio de 2010

E de repente...surgiu a vontade

_ Vontade de quê?
_ De tantas coisas!
_ Mas por quê?
_ Ah! Fiquei escutando um Cd antigo que achei entre tantos. Lembrei da época em que embalavam encontros, sentimentos, desejos, aventuras...tanta coisa! E de repente percebi que atualmente estou sem trilhas sonoras. Nada de momentos especiais, pessoas especiais, músicas marcantes para momentos inesquecíveis.
_ Srem pessoas especiais? Como assim?
_ Não há ninguém por perto. Todos estão longe. Queria alguém perto o suficiente...pra me sentir, me entender, saber o que sinto...compartilhar meus sonhos e desejos.
_ Hum...entendo. Mas...será que não tem ninguém mesmo?
_ Hehehe... Na minha cabeça, meu coração, até tem. Infelizmente, isso tudo só existe em mim.
_ Tem certeza?
_ Certeza, certeza...nunca temos né. Mas, vou esperar mais um pouco...afinal..é "ele que me causa suspiros...desejos. Ele que me traz boas lembranças. Ele é quem vejo nos rostos alheios. Fico na vontade...

Nenhum comentário: