quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Suspiros...

Me enlouquece quando as lembranças de ti invadem minha mente e não me permitem pensar em nada.
Me entorpece as lembranças que perpassam meus olhos no intuito de te encontrar.
Me desorienta, te procurar pelos cantos e não achar meu foco: você.
Me entristece, que a cada inspiração teu cheiro se evapore um pouco mais no ar, te perco.
Me escandaliza, saber que me provocas tantos sentimentos que não posso controlar: luto contra.
Me domina, envolvendo meu corpo e minha mente sem ter como fugir.
Me desarma, porque perto de ti esqueço todas as minhas armas para te afujentar. Não me escondo!
Me descobre, pois minhas palavras perdem o sentido perto das minhas ações.
Me apaixono, sem sentido, sem explicação...apenas deixo que em cada suspiro, em mim, penetre um pouco mais de você!

Nenhum comentário: