domingo, 20 de dezembro de 2009

Memórias

Entrei novamente naquele ambiente. Lá, onde pela primeira vez, nos encontramos.
De cara, olhei para o canto onde estivemos. Me deu uma tristeza. Não sei o real sentido desse sentimento...mas ele permaneceu marcante durante todo o tempo em que estive ali. Olhava para todos os recantos do recinto, procurando tua presença, sem saber exatamente se queria achar, ou não.
Me causa estranhamento tudo isso. Tantas vezes por ali passei antes de nosso encontro. Tantas outras pessoas... Por que será que apenas as tuas memórias permanceram de forma tão cruel, a machucar meu peito e a estremesser minha alma?
Sai de lá sem olhar pra trás, diferentemente da última vez, em que olhava procurando teu rosto e dando um beijo de "adeus"...ou "até logo".
Fui contra meus próprios princípios, decretados nem lembro quando...mas hoje volto a tê-los em minha mente e espero, jamais ousar quebrá-lo novamente: "o que acontece ali, permanece ali". Pois aquele é um lugar mágico, onde tudo - ou quase tudo - pode acontecer, mas tais atos não devem render consequencias. Fica ali, apenas as boas memórias...

Nenhum comentário: