sábado, 2 de janeiro de 2010

2010...e novas emoções...

Primeira postagem do ano. Sinto-me bem. Um pouco cansada pelo excesso de preguiça que toma meu corpo. Na praia a vida é muito diferente. As férias oportunizam um descanso mental que as vezes dói. Mas estou bem.
Durante todo o ano de 2009 carreguei uma ideia de que, tudo que não fosse verdadeiro e real se romperia e que apenas se manteriam as coisas realmente verdadeiras. Pois bem...
Passei praticamente o ano de 2009 esperando por 2010. Esperando pela oportunidade de resolver "coisas" que eu acreditava estarem empacando minha vida. Pois tão logo o fim do ano se aproximou, e eu no lugar onde acreditava que poderia solucionar o problema, tenho visto meus pensamentos mudarem.
Ninguém poderá me oferecer a solução dos meus problemas. Não é possível que eu justifique minhas escolhas por ações passadas de outros.
Bem, eu descobri que quero ser feliz. E vou ser feliz.
Se fiz coisas erradas no passado, hoje tenho a oportunidade de fazer o certo, e é isso que importa. Não preciso do perdão, nem da benção de ninguém.
Meu coração agora, ao escrever, parece dar sinal de que minhas ideias são reais. E são. Quero que sejam, de verdade...
Li em um email que uma amiga enviou que não devemos pensar nas pessoas que passaram em nossas vidas no passado e que hoje estão ausentes. Se isso aconteceu, é porque tinha algum objetivo..
2010...que venham novas experiências...e que esse coração...não pare de suspirar, jamais... quero amar, ser amada e transmitir o amor por todo o meu corpo, minhas palavras e sentimentos.


Feliz 2010 para todos!

Nenhum comentário: