terça-feira, 26 de janeiro de 2010

BBB

Não... não irei comentar a respeito do Big Brother Brasil que passa na rede Globo. Mas no BB que ocorre em nossas vidas.
Quantos amigos tivemos, convivemos. Quantos amigos foram embora...uns com tempo para se despedir, outros expulsos por nossos instintos de proteção ou qualquer outra coisa que aqui, não consigo nomear.
Percebo que às vezes escolhemos aqueles que vão embora. Mas, o mais bacana é sentir aqueles que, um dia foram embora...e quando a gente menos espera estão de volta em nosso círculo de relacionamentos. Esses são seres especiais.
Tenho seres especiais na minha vida. Alguns. São poucos mas, tão especiais que fazem florescer sentimentos indefiníveis em meu coração.
São pessoas com brilho próprio, e que quando aparecem, de certa forma, nos auxiliam na escolha de nossa caminhada: o que fazer, com quem fazer, o que ser...
Estou apaixonada pela vida...e pelo encanto que algumas pessoas me oportunizam.Não sei se de alguma forma, um dia, poderei exprimir tudo isso que sinto...mas é algo tão especial...que poderia dizer que são milagres da minha vida.
É bom ter a chance de sentir isso...mesmo quando no mesmo instante sinto tanto desprezo por outros seres. Não sei se é desprezo a palavra.Mas algumas pessoas não me fazem sentir um tantinho de admiração. Não as quero mal...simplesmente não as tenho como seres brilhantes, capazes de me fazer melhor ou vice e versa.
Nesse BBB da vida, às vezes, temos que mandar pessoas pro paredão...
Felizes daqueles que podem sair juntos da casa...e são essas pessoas que quero ter comigo...a cada dia, em cada lembrança feliz, em cada carinho ou lágrima que rola...
Aos meus verdadeiros amigos...estejam perto ou distante, eu AMO VOCES!!! Obrigada por darem brilho à minha vida e me inspirarem a ser uma pessoa cada vez melhor.

Nenhum comentário: