quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

2 horas de pânico

O telefone tocou lá pelas 14h. Vi que minha mãe ficou tensa..."Minha irmã foi assaltada" - pensei. Logo minha mãe me olha e diz que eles estão com ela. Minha irmã foi sequestrada. Daquele momento, fomos orientadas a não ligarmos pra ela e mais ninguém. Deveríamos sair imediatamente, indo sacar a quantia já estabelecida. Não pergunte sobre como ela está, falou o cara. Dinheiro depositado...o telefone não mais tocou. A fé foi sendo abandonada e trocada pela certeza de que um novo contato não seria realizado. E não foi.
Eu vi minha irmã sendo morta, um tiro na cabeça...às vezes no peito... Vi ela em seu enterro, mas pensei que ela não gostaria de ser enterrada...Poderíamos doar seus órgãos??? Fiquei pensando...e tive a certeza do porque acreditávamos - ou queríamos tanto - em Deus...se não fosse pela fé - que animou nossas ações - não teríamos feito nada. Teríamos muita sorte se ainda conseguíssemos ter seu corpo de volta. Lágrimas...agora só nos restava isso.




A história é verdadeira..e aconteceu comigo, com minha família. Porém...tudo não passou de um golpe...no qual todos tiveram sorte. Sorte???? Como falar em sorte se perderam dinheiro??? Bem, façamos as contas...
Nós temos minha irmã, viva e linda, sem prejuizos emocionais. Minha irmã não foi tocada, ameaçada e tava sorrindo com seus amigos (enquanto eu e minha mãe percorríamos a cidade, deseperadas para atender as ordens)...e os caras...bem, ganharam uma quantia...nada demais... mas dá pra fazer uma festinha...espero que no Inferno!!!!
Tudo que aconteceu...com certeza não chegou nem perto de todas as possibilidades que haveriam se realmente tudo tivesse sido verdadeiro.


Vê, te amo!!!!!! E seria insuportável pensar em viver sem você!

3 comentários:

Verô. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verô. disse...

Ao chorar escutando o desespero de vcs, vi que na verdade o dinheiro não importava, que de fato a glória era não ter acontecido nada.
Raiva absurda de um mundo podre como o nosso, onde se precisa roubar sem racionalidade ou qualquer tipo de compaixão.
Espero que isso os levem ao inferno, já que justiça entre os homens não existe.
Bruninha, eu não vou embora tão cedo. TE AMO.

LUCIANO STEFFEN disse...

Você é uma grande amiga da família e nos cotizamos com vocês por esses momentos de terror vivenciados. O importante, realmente, é que todas estão bem. Bjs...falamos mais qdo vc voltar. Luciano e família.