domingo, 13 de junho de 2010

Em busca de inspiração...

Ando ausente. Ausente nas minhas escritas. Me falta a essencia, a magia que me inspira. Assim como os grandes poetas do Romantismo, sou movida pelo sofrimento e pela paixão que fulmina o coração.
Não estou sofrendo - o que de fato não é tão mal assim. Não estou apaixonada - e isso sim me parece ruim.
Parece que eu e a paixão brigamos há alguns anos atrás e não conseguimos mais nos entender. Sinto saudades dela. Ela é como o tempero na culinária. Sem ele, a comida fica sem graça. Sem a paixõ fico assim, como poderia dizer, normal. Nada pior do que o normal. Gosto do diferente, do entusiasmo, da magia, do desejo. Mesmo que não seja correspondido... pois a paixão nos dá esperança.
Enfim...acredito que se quero continuar minha caminhada de "escritora" - que ousadia minha me declarar como tal, mas espero ter amenizado com as aspas - preciso procurar a inpsiração em outros lugares.Em busca de inspiração...mesmo sem a paixão!

Nenhum comentário: