quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Digo

Faz tempo que não escrevo. Tempos em que a melodia da poesia não toma conta do meu ser e se esvai pelas minhas mãos surgindo aqui nesta tela.
Sei, e sempre soube para falar honestamente, que assim como os grandes poetas do romantismo sou movida a sofrimento e emoções intensas. A vida não anda intensa.
Pra tudo que me perguntares vou responder com um "tudo bem" prá lá de sem graça.
Porém, nos últimos dias, alguns acontecimentos me levaram a repensar minha ausência, que ironicamente - ou seja lá do que posso chamar - foi sentida.
Pois bem aqui estou. Mas, sobre o que falar?
Digo que meus olhos se umideceram ao ler palavras tão carinhosas de um menino que tão pouco viveu mas que já sabe a diferença que o amor faz em nossas vidas.
Digo, que mesmo sem palavras ditas, a presença é sentida, apenas não revelada.
Digo, que família é uma palavra que ainda não vai sumir do dicionário, nem virar palavra rara em círculos de conversas, pois ainda existem na sua mais real e bela essência: amizade, carinho, afeto, consideração, respeito e dignidade.
Digo, que amigos não precisam estar 24h ao seu lado, nem te ligar a cada minuto. Amigo é aquele que simplesmente lembra de ti, e te olha sem inveja, sem falsas palavras e te ajuda a crescer.
Digo, que mesmo na ausência de tudo, há tudo a sua volta, basta você sentir! Abra os olhos, o coração e se permita!

3 comentários:

CARLOS A M MOREIRA disse...

Bravo! Bravo! Esta eh a Bruna que conheco, sempre me surpreendendo!
Maravilha! Gostei! Abracos!!

LUCIANO STEFFEN disse...

Meus olhos marejaram...por saber que você está aí!!!

Bjao.

vitor disse...

Esse menino q foi comentado no texto deve ser muito bonito!!!
hsauhasuhsu
Mt obrigado por tudo Bruna,te adoro!!
Pode ter certeza q de ti eu ñ vou esquecer tão cedo.