sábado, 2 de fevereiro de 2019

Não sei quando tudo aconteceu.
Não lembro exatamente quando teus olhos pousaram nos meus.
Foi há tanto tempo...
Tempo distante...
Tempo precioso...
Que fez tudo acontecer.
Hoje, depois de tanto tempo,
E de tantas tentativas de esconder,
Hoje já não temos pra onde correr!
Ahhh... Só se for pros braços teus!
Braços que me tomam com força, 
Que me envolvem... Acolhem!!
Braços que me puxam
Pra perto de ti,
Longe do chão
Próximo aos céus!!
Ahhh ... Como é bom te sentir perto!
Mesmo quando o tempo é curto
A vontade compensa!
É voraz!
É intensa!
Vem, enche meu sorriso de graça
Me ama, me amassa,
Me enlaça...
Por tanto tempo de espera
Todo o pouco já valeu a pena
E mesmo que eu não queira
Já estás registrado
Nas páginas que escrevem
A minha, a nossa... história!

Nenhum comentário: