terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Pernas bambas

Só você faz isso. Meu corpo treme, estremece. Perco o controle. Me entrego. Você me deixa louca. Louca por ti. Teu toque, teu cheiro, teu gosto. Teu corpo, teu sexo. Me usa, abusa. Não tens limite. Me perco. Estou sem limites. Você faz o que bem quiser de mim. Estou nas tuas mãos. Perdi a razão. Insana! Louca! Louca por você! Minhas pernas ainda tremem. Bamba... Que poder é esse, que tens sobre mim? Me deixa insana. Louca. Gosto de ficar louca; contigo! Que paixão é essa? Vivo ela...re-vivo! Todo instante, cada passo. Cada gesto, feedbacks. Louca!! Ainda tremem as pernas; bambas! Inspiro, expiro, piro!! totalmente bamba. Eu tremo. Te sinto. Teu corpo, no meu. Me beija, me abraça. Esqueço!! O relógio para. Não existe o tempo. As pernas...tremem. Te gravei em mim. Tua língua, minha boca. Teus braços, minha mão. Pernas...que tremem...fico assim, totalmente bamba.

Nenhum comentário: