domingo, 3 de fevereiro de 2019

Prometo











Prometo não esquecer
Tudo que te prometi.

Prometo lembrar,
Cada palavra pronunciada,
Numa declaração de amor fragmentada
Em meio a lágrimas derramadas
Na despedida adiada.

Prometo não esquecer
Das juras feitas,
Da promessa proferida
De estarmos lado a lado
Independente do tempo transcorrido.

Prometo não esquecer
Que me fizesse feliz
Com teu toque cativante,
Na brisa compartilhada,
Sob às arvores do caminho,
Que contigo contemplei!

Prometo não esquecer
Porque disso não sou capaz!
Faz parte de mim teus beijos,
Teus olhos fitando os meus,
e teu abraço a me embalar.


Prometo não esquecer
E guardar nossas lembranças!
Os simples gestos,
Os momentos de silêncio
Que tanto diziam a nosso respeito
E os desejos sufocados,
Guardados para sempre na minha mente.

Nenhum comentário: