domingo, 23 de agosto de 2009

Fácil

Fácil...
Seria caminhar na multidão,
e não buscar teus olhos refletidos no meu.

Fácil...
Seria olhar para o telefone
E não querer ouvi-lo tocar
E logo em seguida
Sua voz escutar.

Fácil...
Seria não sentir saudades
das tuas mãos deslizando no meu corpo,
Acariciando meu rosto,
E me olhando amávelmente.

Fácil...
Seria não sentir meu coração
Batendo de forma descompassada
Como se de repente
O ar não entrasse mais pelos meus pulmões.

Fácil...
Seria não querer estar ao teu lado,
te esnobar a todo instante
E não deixar o sorriso transperecer
quando você aparece.

Fácil...
Seria não falar teu nome,
Não lembrar do teu rosto,
Nem do sorriso discreto
De quando nos beijávamos.

Fácil...
Seria simplesmente
Estar agora ao teu lado
Te beijar silenciosamente
E não pensar em mais nada.







Nenhum comentário: