domingo, 13 de setembro de 2009

Poemas

Hoje eu não estou mais sozinha.
To vivendo um caso.
Um caso intenso de amor e paixão.
O caso mais avassalador que já tive,
E com o ser mais supremo que já conheci.
Hoje, meus olhos estão focados,
não tenho outra direção.
Minha vida, é uma rua de mão única,
Só tenho um rumo e não mudo não.
Hoje, sinto prazer de verdade
Porque estou com alguém que realmente me conhece,
Tem meu mapa, tem minhas instruções.
Hoje, quem vier vai bater a cara na porta,
Não quero e não vou dar trela
Porque sou fiel na minha relação.
E quero,
Como desejo mais profundo,
Que também receba em troca,
Toda essa devoção.
Hoje, eu sou só minha
Vivo pra mim
E pra mais ninguém.
Hoje, estou comigo
Com meu corpo e com minha alma
E esse caso de amor,
Espero,
Nunca se acabe!
......................................................
Quero a transparência da água;
A cor das flores;
A liberdade dos pássaros;
E a doçura do mel.
Quero ser como o mistério do Universo,
A despertar o desejo e a imaginação.
Quero o aroma da terra molhada,
O das flores das árvores,
E das folhas da laranjeira.
Quero a intensidade de um raio,
A força das ondas,
E a meticulosidade dos felinos.
Quero a sabedoria dos Mestres,
A alegria das crianças
E a sensibilidade de uma pétala.
Quero ser a vida, a alegria e o entusiasmo.
Quero ser a paixão, o tesão e a emoção.
Quero ser o carinho, o esmero e a atenção.

Nenhum comentário: