sábado, 10 de outubro de 2009

Doces suspiros

Hoje teu cheiro ficou no meu corpo. Você marcou forte. Marcou de um jeito gostoso, macio, terno. Não me entregar de corpo e alma é apenas uma forma de me proteger. Ou tentar! Me proteger dos perigos que o amor pode nos trazer, quando deixamos nossa mente descansar, e o coração mandar.
Gosto do jeito que me olhas, e como tentas me persuadir. Gosto do jeito que tu me beijas, e me fazes suspirar. Isso é difícil. Não é sempre que isso acontece.
Boca, língua, pele. Mãos, calor, cabelo, pescoço. Teus lábios nos meus. Tua saliva na minha boca. Satisfação.
O coração bate mais forte. Eu gosto. Gosto do que sinto. Gosto, simples e puramente.
Vamos deixar as coisas acontecerem e aproveitar essa sensação gostosa. E deixar teu cheiro em minha pele, enquanto a fragância fizer meu coração acelerar e eu permancer a suspirar...Suspiros, doces suspiros de paixão.

Nenhum comentário: