quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Vivendo

Eu não tenho a mínima noção de onde vou parar. Na verdade, nem quero saber.
Quero ser levada pelo movimento rebelde das ondas do mar. Quero ser modulada pelos ventos a me empurrarem para bem onde entenderem.
Quero simplesmente seguir a maré. Curtir os sons da natureza e as cores únicas que percebo nos céus.
Quero respirar os aromas das flores, dos frutos e das cascas das árvores. Quero tingir meu corpo das cores das folhas do outono.
Quero ser brisa, ser mar...quero ser céu. Simplesmente sem limites, sem regras. Sem esperas.
Quero correr sem rumo, apenas seguindo a intuição. Seguir por caminhos incertos, porque na vida, não há certezas...apenas experiências; positivas ou negativas.
Então vou seguindo...um passo de cada vez. Se eu tropeçar, erguerei minha cabeça, olharei para os lados e, novamente em pé, tornarei a buscar. O quê? Paixão, amor, loucura, tesão, sabedoria, alegria, sorrisos, lágrimas...tudo e nada. Apenas o que vier!

Nenhum comentário: