domingo, 1 de novembro de 2009

O tempo passa...a água corre...

Os dias começaram a esquentar. Gosto disso. É uma sensação diferente. Quando o vento toca meu rosto, parece purificar a alma. Lembro do cheiro da praia, do toque da água do mar nos meus pés. Sinto saudades.
O ano está chegando ao fim. E já começo, vagarosamente, a pensar no futuro. Um futuro não muito distante, pois afinal, ele ainda não nos pertence, mas...um dia que está bem próximo de chegar.
Não fiz muitos planos para o verão. Na verdade, apenas estou pensando na chegada de dezembro. Mais um mês pela frente.
Na minha sala de aula começo a limpar os armários. Começo a pensar na turma do próximo ano.
Na minha mente, fico tentando imaginar o que irá permancer em 2010, o que irei abandonar, as trasnformações que poderá vir a ocorrer. Já faço uma pequena retrospectiva de 2009. Ano que com certeza vai ficar na memória. Ano de superar medos, de vencer, de ser forte, de abrir mão, de refletir opiniões...enfim, um bom ano apesar de todas as lágrimas...pois são elas que me mostram como hoje estou feliz!
Deixemos o calor tomar conta...e assim, quem sabe, junto com o suor que corre na minha face, eu possa também eliminar tudo de que não necessito para o próximo ano.

Nenhum comentário: