quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Será?

Será que a solução
É abrir mão de tudo?
Deixar de sonhar
De querer
E buscar?
Será que no fim
Nada é certo
Não existe paixão
E o que esquentava meu peito
Era apenas alucinação?
Por que a sorte
Num piscar de olhos
Pode virar o azar?
Por que o encanto se quebra
Como vidro estilhaçado ao chão?
Por que o sorriso abre portas
Às lágrimas que correm em vão?
Por que não posso retribuir
O carinho que me deste
Por que não posso sentir
Você perto de mim?
Será que tudo é ausência?
Será que tudo é solidão?
Será que o sofrimento
É o único a me dar a mão?
Será que o tempo deixa a gente amarga
Descrente de alegrias
Ausente de paixão
E morta para a vida?
Será que te dou as costas?
Será que não entendi as palavras?
Será que tudo foi utopia?
E você se foi sem ao menos me dar um abraço?
Será...será....

Nenhum comentário: