segunda-feira, 12 de abril de 2010

Desabafo...

Eu preciso desabafar. Gritar ao mundo que não aguento mais. Eu já disse isso. Disse no momento em que te dei adeus. Quando disse que tudo acabou. E de fato, acabou. Pra mim, não há mais nada. Se foi o amor, a possível admiração, a paixão, a amizade...se é que algum dia, nesses tantos anos, algum desses sentimentos existiu.
Hoje já não consigo mais carregar o fardo que é tua existência. Tua memória na minha mente bastam para saber o que é certo e errado. Basta pra eu saber o que quero manter na minha vida e o que quero distância.
Não quero ouvir de ninguém palavras moralistas, eu já me enchi disso. Me recriminei por ter, por tanto tempo, ido contra meus ideais, meu próprio código de ética. Tudo isso porque acreditei fielmente de que eu pudesse fazer algo. Eu tentei. Por longos anos tentei ser pra ti um exemplo. Sei que não sou um ser supremo, tenho meus erros, mas tenho comigo minhas vitórias, minha superação, e minha plena convicção de que não preciso de ninguém para ser o meu melhor: preciso apenas da minha força de vontade e da minha luta.
Agora...depois de mais de um ano...depois de tanto ouvir que eu era a pior pessoa do mundo, tendo meus defeitos (por mim não considerados como tais)jogados à cara, tentarem me fazer entrar de novo nesse vício doentio que é a tua vida??? Não!!!! Eu não vou deixar! Eu não permito!! Eu não mereço!!
Não vou cair nessa armadilha que já compreendi como funciona. Que tantas vezes me levou ao fundo do poço.
Falar alguma alguma coisa a respeito? Não! Hoje não mais. Apenas uma coisa: eu fiz de tudo; o que podia e não podia pra tentar...não me digam ao contrário. Se alguém perdeu tempo, fui eu. Perdi tempo com algo que só me tirou a energia e a moral. Não te carrego mais!

Um comentário:

Bruna Brasil disse...

Postagem número 100!!!!!!