domingo, 4 de abril de 2010

Por quê?


Mas de repente a tristeza toma conta da alma e transborda pelos meus olhos. As lágrimas caem deixando cicatrizes. Por que dói?
Porque de repente sinto a ausência da tua presença. Sinto a falta do teu sorriso que agora é o único que quero ver.
Quem inventou o amor deveria ter determinado: se eu gostar de você, você gosta de mim. Se eu deixar de gostar, você não vai sofrer, porque juntos estaremos em busca de novos amores.
O amor é assim...sublime, intenso...dolorido, mal...
Meus sorrisos escondem a tristeza. Deitada na cama, abraçada ao travesseiro, senti ela me sufocando. Por quê?
Gostar de alguém sempre é bom...quando ele(a) está por perto, quando as peles se tocam, quando os lábios matam a sede, quando suspiramos juntos.
Mas ela é triste...quando a distância afasta, a boca te rejeita, os olhos não te dizem nada, olham distante e não buscam você.
Vou deitar, fechar os olhos e dormir. Rezo a Deus pra só acordar, quando tudo se esquecer. Quando as lembranças já não causarem calafrios e ouvir seu nome não me cause suspiros...adormeço assim...

2 comentários:

Carlos A M Moreira disse...

Gostei! Triste, mas expressa nossa realidade. Dizem que o Poeta escreve o que a Alma dita, se for verdade espero que a sua tenha mentido!

Bruna Brasil disse...

Isso é segredo... fica na mente de cada um..o que é real..o que é imaginação...