quarta-feira, 21 de abril de 2010

Queria falar...

Eu queria mais de ti. Mais do que "oi, tudo bem,tchau" que me ofereces. Queria te ter ao meu lado, contando piadas ou no silêncio mudo da noite. Queria teus sorrisos e carinhos, queria teu humor e o teu cheiro. Queria teu cheiro na minha pele e teus lábios na minha boca. Queria tanto poder falar tudo isso...mas sei que tão pouco te importas em ouvir. Queria falar...mas contigo fico muda, perco a voz ao te olhar pois vejo em ti refletido o amor que cresce no meu peito e que talvez tu nem enxergues ou não queiras enxergar.
Ah coração bandido! Por que teimas em bater forte? Talvez seja tu o único capaz de demonstrar, através das tuas batidas cada vez mais forte, o que eu ouso calar... Queria falar o quanto gosto de ti... Queria falar...mas tu precisava escutar!

Nenhum comentário: